Seja bem vindo !!!

Para todos aqueles que acreditam que existem sentimentos mais fortes e profundos na alma humana e que cada pessoa é um ser complexo, único e maravilhoso e que podemos viajar em torno de nós mesmos e descobrimos algo de bom que possamos doar as outras pessoas.

Entre na minha vida e deixe-me fazer parte da sua, cada pedacinho do meu ser é uma minúscula parte do universo querendo esta próximo ao seu mundo.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Sonhos...

Os sonhos devem ser ditos para começar a se realizarem. E como todo projeto, precisam de uma estratégia para serem alcançados. O adiamento destes sonhos desaparecerá com o primeiro movimento.


"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuara vivendo, mas terá deixado de existir".

3 comentários:

  1. sonho em ter uma casa bem bonita , confortável, uma area de chuarrasqueira bem confortável, em volta de todo muro ter plantas, em uma parte da casa de um chuveirão para os dias ensolarados tomarmos um belo banho, na parte da frente da casa na entrada pintar de grafiato vermelho, colocar piso frio em toda parte externa da casa, fazer um telhado , na parte da garagem, xcobrindo apenas uma parte da area da frente da casa, um a pequena garagem, fazer mais pra frente um jardim de inverno, esses são os meu sonhos

    ResponderExcluir
  2. SONHO EM SER UMA BOA MÃE, MULHER, FILHA E PROFISSIONAL. TER UMA CASA GRANDE, BONITA, CONFORTÁVEL, COLOCAR MEUS PLANOS SEMPRE NAS MÃOS DE DEUS E TER MUITA SAÚDE!

    ResponderExcluir
  3. Sonho em ver toda a minha Família em Paz unida,em presenciar um mundo justo sem um querendo ser melhor q o outro Em conquistar a cura para uma pessoa muito importante prá mim,e que meus sonhos e objetivos q peço todo Dia a Jesus Cristo se concretizem de tal forma q venha a tão esperada Felicidade completa!!!!!!

    ResponderExcluir

Quais os seus sonhos? Sonhos alimentam nossa existência...quais você tem?